
Trocas e devoluções
DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA DA COMPRA
Desejamos que sua experiência na PSantoro Joias seja positiva e bem concluída Se você efetuou uma compra através da nossa loja online, recebeu o produto em perfeitas condições de uso e ainda assim não ficou satisfeito com a compra, poderá solicitar o cancelamento através da nossa central de atendimento, desde que as condições e regras abaixo sejam respeitadas:
- o prazo para desistência de compra é de até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto;
enviar e-mail para nossocontato@psantorojoias.com.br com os dados do comprador – nome completo, endereço completo, telefone e CPF – com o assunto “DEVOLUÇÃO DE PRODUTO”. ATENÇÃO, essa comunicação deverá ocorrer antes do produto ser devolvido;
- o cliente só poderá enviar a mercadoria após a autorização da Central de Atendimento. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado juntamente com a NOTA FISCAL de compra, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais, e sem indício de uso;
- o produto deverá ser devolvido através dos Correios, com frete de envio PAGO PELO CLIENTE, para o endereço presente na nota fiscal: Av Jurema, cjto 113, São Paulo- São Paulo, CEP 04079-000.
OBSERVAÇÕES: O produto que não atender às condições acima não poderá ser aceito como devolução.
Vale lembrar que NÃO realizamos TROCA de produtos em Promoção/Liquidação.
DEVOLUÇÃO DE VALORES
Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subsequentes;
Para pagamento efetuado em boleto bancário ou depósito em conta, faremos o crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis;
NÃO haverá restituição do valor do frete.
OBSERVAÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pelo nosso setor de Controle de Qualidade. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução.
TROCA POR INSATISFAÇÃO
A troca por insatisfação do produto poderá ser feita em até 30 dias após a data de entrega.
O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais, juntamente com a nota fiscal.
O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento através do contato@psantorojoias.com.br antes de solicitar a troca.
A troca deverá ser feita no mesmo valor da compra anterior; caso exista diferença maior a ser paga, a mesma deverá ser feita por depósito bancário. Não devolvemos troco.
O FRETE DE ENVIO é por CONTA DO CLIENTE. NA PRIMEIRA TROCA, O VALOR DO FRETE DE REENVIO PARA O CLIENTE FICA POR CONTA DA PSANTORO JOIAS E SERÁ REENVIADO VIA PAC (CORREIOS). Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes.
OBSERVAÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução e será, automaticamente, remetido ao endereço de origem.
DEFEITO NO PRODUTO
Constatado um defeito no produto, o cliente deverá formalizar dentro do prazo legal de 90 (noventa) dias contados a partir do recebimento, uma Solicitação de Assistência Técnica, através do email de contato da loja: contato@psantorojoias.com.br , e aguardar instruções.
A PSantoro Joias tem 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.
LAUDO FAVORÁVEL À TROCA / DEVOLUÇÃO PRODUTO
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o novo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto entre as opções existentes no site.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
LAUDO CONTRÁRIO À TROCA / DEVOLUÇÃO PRODUTO
Caso o produto esteja em nosso poder, o mesmo será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, podendo compreender os seguintes itens de reprovação:
- ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto;
- indícios de danos em função do contato com produtos químicos, detergente, maquiagem, perfume, água do mar ou piscina, produtos de limpeza em geral, suor ou cremes;
- indícios de danos nos banhos e/ou acabamento por arranhões, amassados, contato com superfícies ásperas.
indícios de dano acidental: quedas ou choques.
- desgaste natural em decorrência do uso.