Nossa proposta
O que pretende a PSantoro Joias
Existe registro histórico de mulher que recuse ganhar uma joia? Quanto mais impressiva a peça, mais marcante e inesquecível a oferta, a data, o momento. Quanto mais especial o artefato, mais potencializada é a sensação de satisfação e alegria. Para os homens, uma sensação próxima seria a de portar uma caneta exclusiva, um relógio belíssimo, de indiscutível admiração.
A exigência estética, o desejo e a satisfação de usar a joia podem ainda ser mais explorados ampliando o conjunto de emoções. Como? Focando o espectro da joalheria artística, agregando qualidades esculturais e de design diferenciados aos pequenos objetos exibidos para apreciação.
Associando dois poderosos motivadores, joalheria à arte, se conduz ao universo da obra de autoria identificada e ao designer, permitindo ao cliente aproximar-se do conjunto obra / artista / apreciador. Dá-se identidade e personalidade à relação, potencializando a delicada conjunção da satisfação estética, o prazer visual, desejo de posse, impulso de aquisição.
Essa é a proposta da PSantoro Joias.
É enfim uma alternativa ao mundo das joias impessoais de paternidade genérica, por vezes de produção industrial, raramente associadas a seu criador, designer.
Criação, ato artístico integrado.
Com esse ponto de vista, favorecendo o lado da criação original, da peça de autoria, é que a PSantoro Joias se apresenta.
Não raras vezes a inspiração de uma das peças das coleções de Paulo Santoro advém da associação com alguma outra obra artística também conduzida pelo autor: uma pintura, uma música, uma animação ou vídeo. A peça então criada materializa a ideia concebida, seja ela musical, seja uma imagem ou um personagem de uma história. A joia criada é o próprio objeto da história contada, trazida para sua manifestação física, passando a ter vida própria.
A peças como essas, estão associados os seus pares - pintura / música / vídeos. Estas fontes de inspiração são encontradas na página correspondente da loja. A joia artística passa a ser um produto expandido, tornando-se assim muito maior do que a peça física em si, tendo uma significância e um histórico que a eleva além de seu tamanho finito.maior” do que a peça física em si, tendo uma significância e um histórico a ela agregada, elevando-a além de seu tamanho finito.
Experimente.